Suplementos que aumentam o nível sexual

A pílula diária chamado Addyi é o blog do neto cruz  primeiro medicamento para ser aprovado para a finalidade de estimular as mulheres o desejo sexual. A Food and Drug Administration aprovou o primeiro medicamento desenvolvido para aumentar a libido tesão de vaca da mulher.


A polêmica decisão foi saudada por alguns médicos e advogados, o há muito procurado vitória para a saúde da mulher, mas foi condenado por outros de irresponsável e perigoso. O pouco de cor-de-rosa pílula, conhecidos genericamente como flibanserin, serão vendidos sob a marca Addyi início de Outubro. 17, de acordo blog do neto cruz  com seu criador, o Broto tesão de vaca de produtos Farmacêuticos.

desejo sexual

O medicamento é para ser tomada diariamente para tratar mulheres pré-menopáusicas que sofrem de distúrbio do desejo sexual blog do neto cruz  hipoativo, que é essencialmente o repentino e inexplicável perda de desejo sexual. "Addyi é uma mudança de jogo, na minha opinião, para a saúde da mulher", disse Cynthia Whitehead, Broto de CEO. "Por décadas, milhões de mulheres têm sido esperando por uma solução médica para restaurar o seu desejo sexual.

E estou muito feliz que, hoje, a decisão é de ser finalmente se tesão de vaca virou para mulher e de seus prestadores de cuidados de saúde em relação a sua saúde sexual. A pílula tem uma longa história de controvérsias. A empresa e os seus apoiantes tinham, essencialmente, acusou o FDA de ser sexista para rejeitar a droga duas vezes antes, enquanto que aprova o Viagra e outros medicamentos para ajudar os homens com seus problemas sexuais.

 tesão de vaca comprar

Por muito tempo reduzimos blog do neto cruz  todas as coisas no quarto para que os homens da biologia, testemunhado por inúmeras opções de tratamento, e reduzimos todas as coisas para as mulheres, para a psicologia," Whitehead diz. Em junho, Brotar, finalmente, convencido de um comitê consultivo da FDA para recomendar a droga"s aprovação da prestação de novos estudos revelam que ela pode com segurança aumentar sexual da mulher unidade, permitindo-lhes ter mais tesão de vaca gratificantes experiências sexuais.

Acabar com os problemas sexuais

A decisão foi acolhida por alguns médicos e das mulheres ativistas, a quem disse que eles esperavam que ele iria abrir a porta para mais drogas para ajudar as mulheres com problemas sexuais. "É evidente tesão de vaca que precisamos de mais do que apenas uma medicação que as mulheres precisam para ter um leque de opções que atenda a suas necessidades clínicas específicas", diz Terry O'neill, da Organização Nacional blog do neto cruz  para as Mulheres.


Assim, com este sucesso, eu acho que não vai ser mais o desenvolvimento de mais medicamentos. E que é tudo de bom mas a FDA aprovação, o que estava sendo, tinha sido denunciado pela crítica. Eles dizem Addyi não funciona muito bem, se tesão de vaca for o caso, e pode causar preocupante efeitos colaterais.

Nível de libido

De acordo com os documentos lançado em conjunto com o blog do neto cruz  painel consultivo da reunião de junho, três estudos que compararam a Addyi com tesão de vaca um placebo, descobriu que mulheres que usam a droga tiveram uma mediana de 0,5 ou 1,0 sexual mais satisfatória eventos de um mês, dependendo do estudo. O número médio de satisfactory experiências sexuais, a cada mês, antes de o teste de drogas foi duas ou três.


Algumas mulheres desmaiam quando eles levá-lo. Outros tesão de vaca acordar tão grogue da manhã, depois pode ser perigoso para eles dirigir para o trabalho. E não poderia ser de longo prazo, os riscos de tomar a droga psicoativa, diariamente, durante anos. Addyi funciona alterando os níveis de três importantes neurotransmissores a noradrenalina, a serotonina e blog do neto cruz  a dopamina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para as olheiras

Melhores raças de cães de guarda

Maior libido e duração do sexo