Remédios para dormir melhor

Procurando por uma boa noite de sono? Tente estas orgânica insônia e encontrar alívio da insônia sem as drogas. Sip leite quente e mel esqueça o copo de vinho terminando o dia com uma caneca quente de leite e o mel é um bookstorming dos melhores do sono natural aids. Leite materno contém a indução do sono aminoácido triptofano, que aumenta a quantidade remédios para dormir de serotonina, o hormônio que funciona como um sedativo natural, no cérebro.


Carboidratos, como o mel, ajuda a transmitir que o hormônio do seu cérebro mais rápido. Se você está com fome para um lanche, a turquia sanduíche vai entregar o poder de combinação de triptofano e de carboidratos; ou bookstorming tentar a banana com leite para alguns vitamina B6, que ajuda a converter o triptofano da serotonina. Procurando mais delicioso insônia cura? Lanche desses 16 alimentos que podem ajudar remédios para dormir você a dormir melhor.

O sono

Prática de terapia cognitivo-comportamental a terapia cognitivo-comportamental (TCC) geralmente concentra-se em descobrir e bookstorming mudar os pensamentos ou sentimentos que desencadeiam a depressão e o estresse, mas pode ser uma insônia natural de cura, também. A pesquisa constatou que a TCC pode treinar seu corpo e mente para o mais rápido, mais profundo sono.

Em um estudo da Universidade de Harvard de 63 insones, TCC foi mais eficaz do que a prescrição de comprimidos para dormir; ele cortar o remédios para dormir tempo que levou para os participantes adormecer no meio e melhorou a qualidade do sono por 17 por cento. Você pode praticar o TCC em casa, também.

 Pílulas para dormir

A National Sleep Foundation recomenda manter um diário do sono de quando você ir para a cama e acordar, bem como o bookstorming desaparecimento sonecas diurnas. Em vez disso, adotar um horário de sono regular, o que significa ir para a cama e acordar remédios para dormir no mesmo horário todos os dias.

Dormir melhor

Para aqueles com insônia, acalmar, relaxar o ambiente de sono é essencial para um sono ininterrupto. Talvez um dos mais eficazes do sono natural aids é a remoção digital, relógios e outros aparelhos eletrônicos que brilham, tais como telefones celulares e computadores portáteis; mesmo se você não acorda no bookstorming meio da noite, o ping a remédios para dormir partir do seu telemóvel ou e-mail pode atrapalhar o seu ciclo do sono.


Certifique-se de que o seu quarto é o melhor ambiente para o sono profundo por roubar essas coisas para os quartos de todas as boas travessas têm em comum. Ir ainda mais longe, certificando-se de suas sombras são bem desenhado, contra qualquer luzes ao ar livre. Para o máximo conforto, a National Sleep Foundation bookstorming recomenda uma temperatura entre 60 e 67 graus.

Remédios

Se a ansiedade é mantê-lo acordado durante a noite, tente estas natural insônia: yoga, meditação, ou escrever um diário antes de dormir. Tai chi é uma outra força, de indução do sono (e para reduzir o stress!) exercício; em 2004, Oregon Research remédios para dormir Institute estudo, o tai chi rotina de direito, antes de dormir, ajudou as pessoas a adormecer 18 minutos mais rápido e 48 minutos a mais de sono noturno.


Além de adotar a indução do bookstorming sono, hábitos, evitar esses 11 "inofensivo" hábitos que estão causando a sua insônia se você sempre parecem ter uma má noite de sono, pode ser porque você não está seguindo o ritual de dormir. Um dos mais fáceis de sono natural da aids: Tornar-se uma prioridade para ir para a cama e acordar na remédios para dormir mesma hora todos os dias.

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