Jogos de vídeo game na vida das pessoas

O debate sobre se jogos de vídeo é bom ou ruim para nós, tem sido, desde os dias de Pong e Space Invaders infelizmente a maioria das pessoas sempre assumiu que eles eram a causa de muitos problemas físicos ou mentais. Mesmo se houvesse uma falta de evidência científica para provar isso.


Alguns dizem que ele está em nossa natureza humana para encontrar algo para culpar quando há um problema, e jogos de vídeo sempre foram um alvo fácil. Mas as coisas mudaram e agora mais profissional, estudos estão sendo realizados para descobrir a verdade são jogos de vídeo bom para você?

Como funciona

Ou, fazer jogos de vídeo realmente prejudicar a nossa capacidade de aprender, de nos fazer mais violento, ou afetar a nossa saúde física? Enquanto ainda não existe evidência suficiente para oferecer uma resposta sólida, a boa notícia é que a maioria dos pesquisadores estão descobrindo que os jogos podem ser bons para nós.

Este artigo irá mostrar-lhe 10 razões por que os jogos de vídeo são bons para você antes de você ler, lembre-se de que qualquer coisa em excesso pode ser prejudicial. Nenhum benefício que vem de um jogo de vídeo irá justificar jogá-los para 10 horas por dia. É sua responsabilidade para descobrir quanto tempo você deve jogar antes de colocar o controlador para baixo e fazer outra coisa, por mais difícil que possa ser.


Masculino, feminino, adulto jovem, de meia-idade pessoa– todos têm uma coisa em comum e o que é o envelhecimento. E, enquanto ficando mais velho e mais sábio tem os seus benefícios, há também uma série de problemas naturais que vêm por bem. Há uma razão pela qual você vê os cidadãos seniores a condução a 25 km / H, mesmo que o limite de velocidade é de 45.

Os jogos

Mas, assim como a manutenção de uma saudável rotina de exercícios pode ajudar seu corpo a se sentir de 50 quando tiver 60, o nosso cérebro pode também ser guardados 'em forma'. Na verdade, um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Iowa mostrou que jogos podem fazer exatamente isso.

O estudo teve 681 pessoas saudáveis com idade de 50 anos ou mais jogar 10 horas de um certo jogo de vídeo para cinco a oito semanas, e isso é o que eles acharam mostramos que 10 horas é o suficiente para retardar o declínio por vários anos. Vimos uma série em todos os nossos testes a partir de um mínimo de um ano-e-um-metade de todo o caminho até cerca de seis-e-um-metade dos anos de recuperação ou melhoria.


A partir de apenas 10 a 14 horas de formação, que é um monte de melhoria parece que a realização de qualquer tarefa que requer o exercício de sua mente irá ajudá-lo a ficar mais nítida, e que inclui jogos de vídeo. Melhor Do Tomador De Decisão C. Shawn Green, da Universidade de Rochester, queria ver como jogos afetar nossa capacidade de tomar decisões.

As pessoas

Seu objetivo era testar se jogos, que exigem de nós para ver e acompanhar o movimento periférico imagens, melhorar a nossa capacidade de receber dados sensoriais e, assim, ajudar-nos a tomar decisões mais precisas. O estudo contou com um grupo de adultos jovens, sem experiência de jogo jogar um jogo de ação para 50 horas.


Um segundo grupo de mesma idade, jogou um lento-passeado jogo de estratégia em vez disso após o estudo, o Verde não tinha nada além de coisas boas a dizer ação, jogos de vídeo, em ritmo acelerado, e há periférica imagens e eventos, aparecendo e desaparecendo. Estes jogos de vídeo, ensinando as pessoas a tornar-se melhor em tirar dados sensoriais, e traduzi-lo em decisões corretas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para as olheiras

Melhores raças de cães de guarda

Maior libido e duração do sexo