Bem estar de uma boa noite de sono



A introdução de hábitos noturnos, como ler na cama ou ouvir música também vai ajudar a acalmar o seu cérebro para o dia e prepará-lo para dormir. Tente configurar o seu telefone ou iPod em um timer e aceno para o seu favorito melodias suaves. Em um estudo de Taiwan, a música ajudou a 60 problema dormentes de cair no sono mais rápido e repetir mais profundamente. Aqui estão mais algumas técnicas de relaxamento para ajudar você a relaxar para dormir.

Você já conhece o mais comum bebidas para ajudar a dormir, mas ainda, para uma mais eficaz de ervas insônia cura, tente chá de valeriana. Esta erva é encontrada em lojas de comida de saúde, nas farmácias, ou a partir do qualificada, ervanário, e quando fabricado em chá, ele pode reduzir o tempo que leva para cair no sono e produzir um profundo, satisfazendo resto.

Ter uma saúde melhor com uma boa noite de sono

Também tomadas em forma de cápsula ou como uma tintura, este orgânica sono ajuda ajudou cerca de um em cada 13 insones desfrutar de uma longa noite de sono (com menos de meio-de-noite, acordar-ups) no estudo norueguês. E como para a insônia devido à menopausa, há mais uma boa notícia: de 30 por cento da menopausa e pós-menopausa, as mulheres têm para dormir melhor depois de beber chá de valeriana, de acordo com um estudo recente do irã.

Acontece que, você nunca é velho demais para um banho de espuma, especialmente quando se trata do sono natural aids. Um estudo publicado na revista Sleep mostrou que as mulheres com insônia, que tomou um banho quente por cerca de 90 a 120 minutos dormiu muito melhor do que a noite do que aqueles que não t. Temps é o ideal da água do banho intervalo de 98 a 100 graus F, mas o Cachinhos de temperatura paira em torno de 112 graus, de acordo com o Wall Street Journal.


A melatonina, hormônio produzido no cérebro, pode também ajudá-lo a adormecer mais rapidamente, quando tomado como um suplemento. Acionado pela falta de luz, natural e regula o sono ajuda o corpo"s relógio interno, garantindo que estamos cansados à noite e mentalmente e fisicamente alerta durante o dia.

O sono

O recente estudo publicado na revista Critical Care descobriram que a melatonina melhorou a qualidade do sono e redução noite de distúrbios em sua indivíduos saudáveis, e especialistas de Israel, Hadassah Medical Center descobriram que suplementos de melatonina aumento do tempo de sono por 13 minutos.

Os suplementos podem ser encontrados em lojas de comida de saúde e farmácias, mas ler sobre as coisas que você precisa saber antes de tomar melatonina para dormir e conversar com seu médico sobre se a melatonina é um tipo adequado de insônia natural cura para você.


Uma xícara de tropical chá noturno melhoria da qualidade do sono em um estudo recente da Austrália, da Monash University. Ervanários, recomendamos também uma xícara de camomila antes de dormir; camomila contém o icariin apigenin, que tem o efeito calmante sobre o cérebro.

Bem estar

A luz Natural é fundamental para a nossa saúde e bem-estar. A luz brilhante de terapia, fornecido pelo seu dermatologista ou respeitável luz-caixa de fabricantes on-line, pode redefinir o seu corpo relógio gradualmente mudando os padrões de sono mais cedo ou mais tarde, levando a um sono melhor. Confira estes outros benefícios da terapia de luz.



No estudo de 2004, o uso diário de luz-terapia lâmpadas ajudou insones adormecer mais rápido e dormir mais. Você também pode ir ao ar livre em torno do meio-dia; ele irá sintonizar o seu ritmo circadiano, mesmo se você está preso dentro a maior parte do dia.

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