Os cuidados com o cordão umbilical

Cordão Umbilical cuidados: o que Fazer e o que não fazer para os pais um recém-nascido de cordão umbilical normalmente cai dentro de cerca de duas semanas após o nascimento. Entretanto, tratar do seu bebê cordão umbilical suavemente. Por Mayo Clinic Pessoal quer saber como cuidar de seu recém-nascido de cordão umbilical? Siga estas dicas para promover a cura. Durante a gravidez, o cordão umbilical fontes de nutrientes e de oxigênio para o bebê em desenvolvimento. 


Após o nascimento, o cordão umbilical não é mais necessária então, ele é preso e se corta. Isso deixa para trás um curto toco. Cuidar do coto seu bebê cordão umbilical seca e eventualmente cai geralmente dentro de uma a três semanas após o nascimento. Entretanto, tratar a área suavemente. Mantenha o tronco seco. Os pais eram instruídos a esfregaço toco com álcool após cada troca de fralda. Agora, os pesquisadores dizem que isso pode matar as bactérias que podem ajudar o cabo de secos e separados. 

Deixar secar

Em vez disso, expor o tronco ao ar, para ajudar a secar a base. Manter a frente de seu bebê com a fralda dobrada para baixo para evitar cobrindo o tronco. Vara com a esponja de banho. Enquanto não há mal nenhum em ficar com o tronco molhado, banhos de esponja pode torná-lo mais fácil manter o tronco seco. Deixar o tronco cair fora no seus próprios. Resista à tentação de arrancar o toco de si mesmo. Sinais de um problema durante o processo de cura, é normal ver um pouco de sangue perto do tronco. 


Muito parecido com uma casca, o resto do cordão umbilical, pode sangrar um pouco, quando ele cai. No entanto, contacte o médico do seu bebé, se a área umbilical escorre o pus, a pele ao redor fica vermelha e inchada, ou a área desenvolve um cor-de-rosa úmido colisão. Estes podem ser sinais indicadores de um cordão umbilical infecção. O tratamento imediato é necessário para impedir que a infecção se espalhe. 

Também, falar com o médico do seu bebé, se o toco de ainda não separados, depois de três semanas. Isso pode ser um sinal de um problema subjacente, como uma infecção ou um distúrbio no sistema imunológico. Vida após o parto tem um pouco de uma curva de aprendizado para dizer o mínimo. Se você é primeira vez mãe, aprender a se alimentar, vestir, alterar, lavar, e, geralmente, cuidar de um pequeno ser humano é muito para processar.

A barriga

Uma pergunta que muitas mães de tempo ter naqueles primeiros dias, é o tempo que leva para o bebê da barriga botão para cair fora após o nascimento. Essa é uma questão interessante. Principalmente porque o que as mães se referem como o "umbigo" é, na verdade, remanescentes do cordão umbilical. Uma vez que fica clara, saber quando esses resíduos que caem e como cuidar deles até que eles fazem é um daqueles "rito de passagem" habilidades de cada nova mãe tem para aprender. 


O cordão umbilical é do seu bebê literal de cabo de segurança durante a gravidez, mas uma vez que eles entram no "mundo real" não é mais necessário. Para os médicos (ou talvez o seu parceiro) vai cortar e fixar o fio, deixando um pequeno toco de trás. O tronco é um pouco como uma ferida, que requer especial cuidado e atenção para que ele não fique infectado ou irritada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para as olheiras

Melhores raças de cães de guarda

As cores de cabelo mais populares