Os cuidados com o cordão umbilical

Cordão Umbilical cuidados: o que Fazer e o que não fazer para os pais um recém-nascido de cordão umbilical normalmente cai dentro de cerca de duas semanas após o nascimento. Entretanto, tratar do seu bebê cordão umbilical suavemente. Por Mayo Clinic Pessoal quer saber como cuidar de seu recém-nascido de cordão umbilical? Siga estas dicas para promover a cura. Durante a gravidez, o cordão umbilical fontes de nutrientes e de oxigênio para o bebê em desenvolvimento. 


Após o nascimento, o cordão umbilical não é mais necessária então, ele é preso e se corta. Isso deixa para trás um curto toco. Cuidar do coto seu bebê cordão umbilical seca e eventualmente cai geralmente dentro de uma a três semanas após o nascimento. Entretanto, tratar a área suavemente. Mantenha o tronco seco. Os pais eram instruídos a esfregaço toco com álcool após cada troca de fralda. Agora, os pesquisadores dizem que isso pode matar as bactérias que podem ajudar o cabo de secos e separados. 

Deixar secar

Em vez disso, expor o tronco ao ar, para ajudar a secar a base. Manter a frente de seu bebê com a fralda dobrada para baixo para evitar cobrindo o tronco. Vara com a esponja de banho. Enquanto não há mal nenhum em ficar com o tronco molhado, banhos de esponja pode torná-lo mais fácil manter o tronco seco. Deixar o tronco cair fora no seus próprios. Resista à tentação de arrancar o toco de si mesmo. Sinais de um problema durante o processo de cura, é normal ver um pouco de sangue perto do tronco. 


Muito parecido com uma casca, o resto do cordão umbilical, pode sangrar um pouco, quando ele cai. No entanto, contacte o médico do seu bebé, se a área umbilical escorre o pus, a pele ao redor fica vermelha e inchada, ou a área desenvolve um cor-de-rosa úmido colisão. Estes podem ser sinais indicadores de um cordão umbilical infecção. O tratamento imediato é necessário para impedir que a infecção se espalhe. 

Também, falar com o médico do seu bebé, se o toco de ainda não separados, depois de três semanas. Isso pode ser um sinal de um problema subjacente, como uma infecção ou um distúrbio no sistema imunológico. Vida após o parto tem um pouco de uma curva de aprendizado para dizer o mínimo. Se você é primeira vez mãe, aprender a se alimentar, vestir, alterar, lavar, e, geralmente, cuidar de um pequeno ser humano é muito para processar.

A barriga

Uma pergunta que muitas mães de tempo ter naqueles primeiros dias, é o tempo que leva para o bebê da barriga botão para cair fora após o nascimento. Essa é uma questão interessante. Principalmente porque o que as mães se referem como o "umbigo" é, na verdade, remanescentes do cordão umbilical. Uma vez que fica clara, saber quando esses resíduos que caem e como cuidar deles até que eles fazem é um daqueles "rito de passagem" habilidades de cada nova mãe tem para aprender. 


O cordão umbilical é do seu bebê literal de cabo de segurança durante a gravidez, mas uma vez que eles entram no "mundo real" não é mais necessário. Para os médicos (ou talvez o seu parceiro) vai cortar e fixar o fio, deixando um pequeno toco de trás. O tronco é um pouco como uma ferida, que requer especial cuidado e atenção para que ele não fique infectado ou irritada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para as olheiras

Maior libido e duração do sexo

Maiores raças de cães