O cordão umbilical



Quanto Tempo demora um Recém-nascido de Cordão Umbilical Cair? o cordão umbilical fornece nutrientes para o seu bebé durante a (cerca de) 40 semanas de gravidez. O cabo não é mais necessária após o nascimento, portanto, é cortado, deixando o seu bebê com um pequeno toco. Eventualmente, este umbilical seca e cai, deixando o seu bebê com um adorável pequeno umbigo. Sabendo como cuidar do seu bebê coto umbilical é importante, assim você pode garantir que a área permanece limpa e livre de infecção. 

Quadro De Horário a maioria dos bebês perdem o seu cordão umbilical nas primeiras semanas de vida. A Academia Americana de Pediatria diz que o coto deve murchar e cair no momento em que um bebê é de 8 semanas de idade. Se isso não acontecer, pode haver um problema, e a AAP recomenda ver o médico do seu bebé, se o tronco permanece mais de dois meses. Ser Paciente um cordão umbilical deve secar e cair fora no seus próprios. 

O cordão

Embora isso possa ser um processo lento, nunca escolher o tronco ou auxiliar de desconectá-lo do seu bebê. MayoClinic.com diz que é importante que o coto umbilical cair fora no seus próprios. Quando o cabo de cair, a AAP indica que é normal notar um pouco de sangue, mas se o tronco está ativamente sangramento, fale com o seu pediatra. Cuidar do Coto a forma mais importante para manter seu bebê do cordão umbilical saudável é mantê-lo seco. 


Até que o cordão umbilical cai, só dar a seu bebê esponja banhos, não em uma banheira de bebê ou de tamanho completo, banheira de hidromassagem, onde abdômen do bebê seria submersa. Também certifique-se de dobrar o bebê de fraldas, para que a urina não toque o toco. Sinais de Infecção embora infecções no cordão umbilical são incomuns, eles são sérios e requerem atenção médica imediata. Se notar vermelhidão na pele em torno da base do tronco, ou se seu bebê chora quando é tocado, o cabo pode ser infectado. 

O bebe

Um mau cheiro de amarelo descarga é outro sinal de infecção, apesar de um disco rígido de tecido cicatricial que escoa líquido amarelo claro depois do caia, pode ser granuloma umbilical, uma condição que normalmente corrigir-se dentro de uma semana, diz o PAA. Os bebês no útero receber alimento e oxigênio através da placenta, que é anexado a parede interna do útero da mãe. A placenta é ligado ao bebê pelo cordão umbilical, que liga para o bebê através de uma abertura no abdômen do bebê. 


Após o nascimento do bebê, o cordão umbilical é clampeado e cortado perto do corpo do bebé. É um procedimento indolor. E deixa um coto umbilical ligado ao do umbigo do bebé. Aprender sobre o sangue do cordão bancário quanto tempo será que o meu bebê tem um cordão umbilical o coto vai secar e cair em cerca de 7 a 21 dias, deixando uma pequena ferida que pode demorar alguns dias para cicatrizar. Como cuidar de seu recém-nascido de cordão umbilical para as primeiras semanas da vida do seu bebê, você vai precisar para manter o coto umbilical limpo e seco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para as olheiras

Melhores raças de cães de guarda

As cores de cabelo mais populares