Estilos de bigodes para os homens

Não há como negar que a bigodes de ter feito um épico retorno. Hoje, o cabelo facial clássico é mais uma vez a sério popular com elegantes senhores de todo o mundo. Então, se você estiver olhando para dar seu olhar um rápido update, crescer um bigode poderia ser o caminho a percorrer. Tudo que você precisa fazer é encontrar a sua forma perfeita. Abaixo estão nove épico bigode estilos para inspirar seu novo viril "mo".


Popularizado pelo ator Tom Selleck, o Selleck bigode (também conhecida como a Chevron bigode) depende de cabelos crespos, que pode levar meses para crescer. Relativamente arrumado, esse estilo é um dos mais simplista, assume bigodes. Algo que você deve considerar antes de tentar este é o tipo de cabelo facial que você tem. Ele funciona melhor em pessoas com cabelo reto e pode ser mantida por corte longo cabelo que começa a crescer sobre a boca.

O estilo

Certamente não é para os fracos de coração, o bigode de morsa é, inegavelmente, uma declaração. Grande no século 19 e início do século 20, esse olhar também gostava de um avivamento de jovens da contracultura revoluções dos anos sessenta. Este estilo baseia-se em crescer o cabelo facial por mais de cinco meses. Durante este tempo, o cabelo vai começar a cair sobre seu lábio superior, dando a "morsa" marca registada. Garantir depilar o restante do cabelo facial para uma verdadeira recriação da tradicional tendência.

O 'lápis' bigode tornou-se mais popular quando estrelas de cinema, como Clark Gable e Errol Flynn aderiu a este estilo. Em linha reta fora de um quarentão filme o lápis bigode é muito mais fácil conseguir que as mais grossas Selleck estilo. Você vai ser capaz de crescer esta versão em cerca de um mês.


Este " stache precisa ser mantida com bastante freqüência, exigindo um pouco mais de atenção com a formação da parte inferior do estilo, de modo semelhante à linearidade de um lápis. Tudo em tudo, ele é mais puro, mais vintage assumir o cabelo facial.

Tipos de bigodes

Um estilo de rua favorita, o bigode guiador possui curvas que termina em espiral em direção as maçãs do rosto. Um mais fresco, mais jovem maneira de ir sobre este clássico favorito é optar por um mais moderno corte de cabelo. O estilo do guiador é simples; usa uma pequena bagatela de bigode cera para vento a cada final de seu bigode para fora, criando assim curvo termina.


Acho que Hulk Hogan e Aaron Rodgers. Diferenciado e ultra-negrito, esse bigode é a uma das mais exageradas estilos. Se você está de jogo suficiente para experimentá-lo, você vai precisar de alguns meses (para crescer o cabelo espesso o suficiente) e muita coragem. Este estilo certamente não atender a muitos, de modo a garantir que ele funciona para você. Se não, você corre o risco de olhar como Ben Stiller em Dodgeball.

O uso dos bigodes

O vaqueiro bigode surgiu a partir de um longo período de tempo antes de Woody fez a sua marca na História do Brinquedo. Principalmente um mais confusa, mais e scragglier versão do Selleck bigode, esta versão não deve ser muito elegante, mas, sim, robusto e menos preparado. Naturalmente, arrumar esta " stache com um par de tesouras, então você não está totalmente despenteado, mas evite cortes precisos de grandes porções de cabelo para manter a rugosidade desta versão.


Nós não estávamos brincando quando nos disse o nosso guia foi abrangente. Um dos mais excêntricos estilos, o Fu Manchu é algo fora de um livro de banda desenhada. Derivada do Dr. Fu Manchu assinatura do olhar, este estilo requer que você para crescer fora de um dos lados do seu bigode, por isso que eles pairam sobre seu queixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para as olheiras

As cores de cabelo mais populares

O desejo sexual mais forte