Rendimento durante o sexo



Como aumentar o tempo sexual como durar mais tempo na cama, naturalmente?', 'Como aumentar o tempo de sexo?" e "Como aumentar sexo período?" são algumas das perguntas mais comuns que as pessoas têm. Não, nós não imaginando essas perguntas, as pessoas perguntam-nos estas perguntas muitas vezes no nosso fórum. Enquanto não somos inteiramente certo se as pessoas sabem quanto tempo é realmente bom o suficiente para um bom sexo, é bem possível que a pornografia tem influenciado a preponderância desta preocupação.

Mas só para colocar esta medo de resto, não ser capaz de durar o tempo suficiente na cama não é sempre ejaculação precoce ou disfunção erétil. A demarcação é bastante simples se você durar nada menos do que três minutos, você provavelmente deve investigar a causa mais. Aqui está um passo-a-passo para obter a sua mulher, na disposição para o sexo. Dito isto, existem algumas maneiras para ajudar a durar mais tempo na cama, naturalmente.

Aumentar o sexo

Comer mais vegetais e frutas estudos têm mostrado que, na verdade, homens que são principalmente vegetariana durar muito mais tempo na cama do que os não-vegetarianos. Eles têm mais resistência devido aos nutrientes que começa a partir dessas frutas e vegetais, especialmente o potássio.Eis 11 coisas que você deve ter cuidado, já que eles podem matar o seu desejo sexual.


Comer uma banana antes do sexo pode ajudar a melhorar o seu desempenho, pois contém potássio. Ele também tem uma grande quantidade de glicose, que pode ajudá-lo a durar mais tempo. Leia mais sobre os benefícios de saúde de bananas. Beber amla ou suco de groselha diário pode ajudá-lo a durar mais tempo na cama, e também melhorar a qualidade do esperma, pois ela contém ferro e zinco. Comer um punhado de morangos antes da relação sexual.

A  relação sexual

Seu alto conteúdo de zinco e concentração de glicose pode ajudar a durar mais tempo. Evitar o açúcar processado o açúcar de queda", que vem depois de um 'sugar rush' poderia reduzir a sua resistência. Reduzir o tabagismo ele endurece as artérias e diminui o fluxo de sangue para o pênis o tabagismo afeta todos os sistemas/órgãos do corpo, incluindo o funcionamento sexual. 



As pessoas precisam entender que a ereção em homens tem muito a ver com um coração saudável, vasos sanguíneos. Fumantes têm duas vezes mais propensos a ter disfunção erétil, como não-fumantes. Reduzir a ingestão de álcool o Álcool tem um efeito ruim sobre os seus sentidos e você não está 'totalmente' no momento. 

Posições sexuais

Assim, exercendo o controle está fora de questão, não é? Trabalho em seus braços e músculos abdominais a Maioria das posições sexuais exigir que o homem seja nas mãos e nos pés. Isto significa que seu núcleo tem que ser muito forte para durar mais tempo. Assim, trabalhar o bíceps, tríceps e abdominais na academia ou corpo-exercícios de peso em casa pode ajudar. 


O exercício também melhora o fluxo de sangue em geral, inclusive para o pênis e isso também poderia ajudar. Você também pode gostar de ler Revelou homens com maiores barrigas últimos 5 minutos a mais na cama do que magro homens. Concentrar-se mais nas preliminares e sua mulher às Vezes, tentando fazer com que ela ao orgasmo primeiro com os dedos ou com a sua boca pode ajudar a aliviar o seu stress e ajudar a manter a ereção por mais tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perder peso com produtos

Melhores raças de cães de guarda

Maior libido e duração do sexo