Queimar gordura

Você já conhecido, você tem que férias na praia com a sua mulher, o casamento do seu amigo (com o single de damas de honra), que a gravação de vídeo no trabalho. Mas, de repente, você está olhando para um calendário e o grande dia está apenas a uma semana de distância. 


A menos que você tenha sobre-humana, de confiança ou de um único dígito de gordura corporal, você está provavelmente em causa os olhos de todos será menos na sua personalidade e muito mais sobre o cheeseburgers e cervejas pendurado em torno do passado de algumas semanas. 

Aqui está a boa notícia supondo que você já está muito saudável, oscilando entre 15 e 20 por cento de gordura no corpo, você pode realisticamente despejo de 1 a 3% em uma semana, tranquiliza o personal trainer e treinador de musculação Pete McCall, C. S. C. S., instrutor no Equinócio em San Diego. A má notícia? Você está indo a necessidade de canalizar toda a sua força de vontade em estar no topo de seu jogo.

Emagrecer com mais velocidade

Afinal, se fosse fácil de alcançar e manter o número seguinte, o que você teria feito. Como é fácil para você perder peso é baseado parcialmente em genética. "Eu já vi caras perdem 1% em uma semana, mas também já vi caras demorar um mês para perder 1%", diz Jim White, R. D., proprietário de Jim White Fitness e Nutrição Studios, em Virginia Beach. Mas também é fortemente influenciado pela forma como comer e dormir, portanto, não são peças que você pode controlar. 


A maioria dos quilos que você vai ser capaz de cair rápido, não de gordura, mas em vez disso, o seu peso em água. "Carboidratos segurar cerca de três vezes a quantidade de água, por isso, se você deseja despejar peso rápido, você cortar os carboidratos e que elimina o armazenamento de água nos tecidos musculares," McCall, explica. Isso é 100% de uma abordagem de curto prazo assim que você tocar em a cerveja ou o pão, você vai ganhar ela de volta. 

Mas um excesso de hidratos de carbono de corte estratégia pode reduzir o inchaço, a esculpir os músculos mais e ajudando-o a fingir um percentual menor no futuro imediato. Se você já estiver saudável e você precisa ter um pouco mais de corte, você pode fazê-lo sem problema basta parar de fazer o que você não precisa fazer, fazer o que você precisa fazer para fazer, especialmente considerando que é uma temporariamente restrito estilo de vida," McCall, acrescenta.

O produto que perde peso mais rapidamente

Role para baixo para encontrar para fora o que esse estilo de vida implica, de modo que você pode cortar um ponto percentual de gordura corporal em uma semana. E se você não achar que é difícil de cortar a gordura da sua vida, a fim de cortar a gordura do seu corpo? Mantenha-o e raízes de plantas em seu novo corpo, a gordura categoria. 

Use estas 6 dicas para ajudar você a atingir seus objetivos. Como para a perda real de gordura corporal rápida, o primeiro passo é palavrões fora de álcool por semana (vamos repetir: a força de vontade de aço). Não só são mais variedades cheio de água, mantendo a quantidade de hidratos de carbono, mas a perda de peso é, em certa medida, um calorias jogo, White explica. 

E a 150 calorias por cerveja é uma maneira fácil de nix alguns partir do seu total diário. Enquanto a nutrição é, provavelmente, o fator mais importante, a estratégia ideal é realmente não é tão complicado: Atirar para cinco a seis refeições de comida de verdade um dia, três refeições completas, dois lanches cada idealmente pesado em proteína e fresco low-carb legumes.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para as olheiras

Melhores raças de cães de guarda

Maior libido e duração do sexo