Os negócios e dinheiro

Você começou seu próprio negócio para fazer algo de que gosta e ganhar dinheiro. Mas quanto você deve pagar a si mesmo? Muito pouco e você pode lutar para sobreviver. Muito e seu negócio pode estar em risco. Então, como você encontrar o equilíbrio certo? Tomar as conjecturas fora de seu salário para muitos, a chance de definir o seu próprio salário soa como um sonho. Mas os proprietários de pequenas empresas sabe que a realidade é um pouco mais complicado. 


Você só deve pagar a si mesmo fora de seus lucros e não a sua receita. Quando você ver o dinheiro entrando em sua empresa, não assuma que você pode pagar-se uma grande fatia de que. Antes de tomar o seu corte, você também precisa levar em conta coisas como impostos, folha de pagamento, custos fixos e despesas gerais bom software de contabilidade realmente vai ajudá-lo a trabalhar o quanto você pode permitir-se pagar a si mesmo. 

O dinheiro

Ele vai permitir que você mantenha o controle de todas as despesas e calcular o lucro, em vez de receita ou o faturamento. Ele também irá ajudar a identificar as áreas que você pode fazer deduções fiscais. Definição de seu próprio salário vai depender de sua localização, a sua indústria, os seus lucros, e o quanto você quer ganhar. Mas há algumas coisas para pensar que podem ajudar você a terra em uma quantidade razoável de figura. 


Não subestimar a si mesmo se a sua empresa ainda está em sua fase de arranque, você pode não virar um lucro durante o primeiro ano. Claro, isso não significa que você não deve pagar a si mesmo. Não há nenhum ponto em ser um completo avarento com a sua empresa de dinheiro, se ele faz com que você financeiras e problemas emocionais. Pessoal, questões de dinheiro são uma grande causa de estresse, e se você está estressado, então você não tomar boas decisões de negócios. 

Menosprezar o seu tempo e o trabalho que você está fazendo pode prejudicar a sua produtividade e o seu negócio, então você deve pagar a si mesmo o suficiente para viver confortavelmente sem se preocupar. Pegue o que você precisa para evitar a causar problemas para o seu negócio e sua vida pessoal. Não basta mergulhar em seu negócio de fundos de como e quando você precisar. Configurar pagamentos para você e seus funcionários (que pode ser semanal ou mensal), em sua folha de pagamento, e cumpri-los. 

Os negócios

Criar o seu plano de negócios desde o início, talvez com um aumento de salário como seu negócio cresce. De que maneira você vai se acostumar com a quantidade de dinheiro que você recebe e não terá de se preocupar em tirar ocasionais grandes montantes. Isso também irá olhar melhor para seus funcionários. Regular pequenos pagamentos serão mais aceitáveis para eles do que o aleatório grande montante de levantamentos de negócios. 


Eles também vão parecer mais aceitável para o governo, também. Se você tirar grandes somas de dinheiro irregular vezes, ele pode elevar as sobrancelhas, na administração fiscal ou levar a uma auditoria de sua empresa. Dependendo de onde você vive no mundo, 'compensação razoável" ou um termo semelhante pode se aplicar a você. Isto é conhecido como a quantidade de dinheiro que o governo espera que você tome a partir de seu negócio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para as olheiras

As cores de cabelo mais populares

O desejo sexual mais forte