O salario do mês

Quando você paga uma vez por mês, ele pode fazer o orçamento ambos muito mais fácil e mais difícil ao mesmo tempo. Quando você paga uma vez por mês você pode pagar todas as suas contas no início do mês, e você não precisa se preocupar com a configuração de lado uma certa quantidade de cada salário para cobrir o seu aluguel ou hipoteca. Isso faz com que o pagamento de suas contas muito mais fácil. No entanto, é mais difícil porque é fácil para todos do seu dinheiro rapidamente e deixar você cair breve no final de cada mês. 


Você não deve se esqueça de planejar sazonal despesas ao planejar o seu orçamento. Aqui estão algumas dicas para tornar o orçamento mais fácil quando você é pago uma vez por mês. Se você paga uma vez por mês, você pode sentar-se e pagar suas contas no dia que você receber o pagamento. É mais fácil fazer isso apenas uma vez por mês, e isso poupa tempo, pois você está fazendo tudo juntos.

Os projetos

Se você tiver definido as contas para o seu telefone celular ou cabo de bill, você pode pagar no início do mês. Se você tem contas automaticamente deduzido da sua conta de verificação, você pode definir isto para sair o dia depois de receber o pagamento. Isto irá simplificar todo o processo. A única dificuldade que você pode ter é com projetos de lei que alterar tais como o utilitário de contas. Se este for o caso, você pode falar com a empresa para ver se você pode alterar a sua data de faturamento.


A maioria das empresas está disposto a trabalhar com você para alterar a data de vencimento. Você também deve estar reservando dinheiro a cada mês na poupança. Isso vai ajudar você a parar de viver de salário em salário. Mudar para o Dinheiro Somente para o Resto de Sua Itens do Orçamento mude as restantes categorias em seu orçamento para o envelope do sistema ou a uma só dinheiro. Isso significa que você não vai usar seu cartão de débito, mas só vai usar o dinheiro para cada categoria para fazer as suas compras.

Dinheiro

Você pode sacar o dinheiro a partir de seu banco no início do mês e, em seguida, colocar a quantidade correta para cada categoria. Isso você vai parar de soprar todo o seu dinheiro em comida fora a primeira semana desde as categorias são divididas até já e você sabe para parar de gastar em uma categoria, quando você ficar sem dinheiro. 

A mudança para o dinheiro é uma ótima opção se você odeia o acompanhamento de seus gastos. Você sabe para parar de gastar quando você ficar sem dinheiro.Isto simplifica o processo e protege o dinheiro que você precisa para gastar em compras de ser usado quando você sai com os amigos durante o fim de semana. 


Se você achar que você passar a maior parte de sua mercearia de dinheiro no início do mês, ou se você tem um tempo difícil com outras categorias como entretenimento, você pode querer dividir estas em menor semanal quantidades. Você pode definir um limite para cada semana, e só tirar a quantidade que, com você quando você ir às compras. Você também pode fazer semanalmente envelopes para cada categoria. Esta é a melhor maneira de parar de gastar demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para as olheiras

As cores de cabelo mais populares

O desejo sexual mais forte