Melhores raças de cães de guarda

Alguns cães vão com a face para baixo e uma puma ou apressar-se em um edifício em chamas para salvar uma criança. Os outros vão pato e esconder-se ameaçadas de extinção. Sim, existem pequenas, yappy cães que não são executados a partir de uma luta, mas falta-lhes o peso e costeletas, para intimidar o invasor ou arranque de um filho do perigo.


A seguir estão cinco destemido raças que tem a coragem, o peso e as costeletas para fazer a diferença quando o perigo greves.

Rottweiler

O rastreamento de sua linhagem para o tropeiro cães que acompanhavam os rebanhos Romanos trouxeram com eles ao invadir a Europa, Rotts têm um instinto natural para proteger o que eles consideram a sua propriedade.


Forte e destemido, esses cães podem pesar até 130 quilos, o que os torna ideais para a guarda. Eles são leais aos seus donos e desconfiado com estranhos. Se você obter um Rott, certifique-se de que ele ou ela está devidamente obediência treinados.

Presa Canario

Desenvolvido nas Ilhas Canárias, como uma fazenda utilitário de cão, Presas foram altamente eficaz na captura de rebelde gado e de porcos selvagens. Derrubando as escalas em um robusto de 125 quilos, hoje Presas são dócil, carinhoso cães que são, muitas vezes, desconfiado com estranhos.


Criados como família, companheiros, eles fazem grandes guardiões. Uma raça quieta com um ambiente de trabalho intimidativo casca, Presas exemplificar o alfa natureza dos caninos, por isso é importante proprietários e membros da família são totalmente confortável em torno deste cão de grande porte.

Pit Bull

Um descendente do original em inglês bull-baiting cão, e fomos criados para morder e segurar um boi, ursos e outros animais de grande porte, os Pit Bulls têm sido falsamente retratados como monstros sedentos de sangue, com um poderoso bloqueio de mandíbulas.


Mas, de acordo com a American Veterinary Medicine Association, "estudos controlados não identificou esta raça de grupo como desproporcionalmente perigoso." Natural de natureza agressiva muitas vezes é direcionada para outros cães e animais, não as pessoas. Um corajoso e inteligente cão de guarda, um pit bull pode pesar até 79 quilos.

Pastor Alemão

Ficou famoso pelos primeiros programas de TV como Rin-Tin-Tin, Pastores alemães têm suas raízes de volta para as antigas raças de pastoreio e cães de fazenda. Destemido e confiante, Pastores alemães são muito inteligentes, leais e muito protetor de seus encargos.


Gosta de crianças, uma vez que conhecê-los, os Pastores fazem ideal para família, animais de estimação e excelentes cães de guarda. Eles são grandes o suficiente para intimidar qualquer ameaça e tem sido conhecido para salvar as crianças pequenas a partir de situações de perigo.

Boxer

Trazidos para os EUA, da Alemanha após a I Guerra Mundial, Boxers têm uma bolada, de queixo quadrado e pode pesar até 64 quilos. Eles estão impondo, destemido e inteligente.


Muitas vezes referido como o "Peter Pan" de raças de cães, Boxers são alto astral e divertida, com muita energia. Eles estão alerta e jogar bem com as crianças. Teimosa e independente, que não respondem bem dura métodos de treinamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para as olheiras

As cores de cabelo mais populares

O desejo sexual mais forte