Maiores raças de cães

O intervalo de tamanho, forma, cor, personalidade e finalidade para a qual os cães são criados é de cair o queixo. Ao longo dos séculos, os cães diferentes em diferentes localizações geográficas têm sido caracterizados por seres humanos para desempenhar determinados papéis, a partir de caçador de guardião, do pastor para com o companheiro.

Para algumas dessas raças, tamanho foi um dos grandes jogadores na busca pela perfeição, se é que era a caça maior ou mais rápido do jogo ou guarda de uma casa com mais de intimidação, ou até mesmo só para ter a massa para sobreviver no congelamento locais. 

Great Dane 

É uma raça de origem alemã e seu nome alemão da Deutsche Dogge, significa alemão cão de caça. No entanto, antes de estabelecimento oficial raízes na Alemanha, os cães que eventualmente tornou-se o Grande Dinamarquês raça veio de um híbrido entre o inglês mastins e o galgo Irlandês. 

Embora eles não são os cães mais pesados, atingindo cerca de 100 a 120 libras.

Mastim napolitano 

Mastiff raças estão, certamente, entre os maiores cães em termos de massa pura. O mastim Napolitano se originou no sul da Itália. Utilizado como um cão de guarda, a média do sexo masculino mastiff fica entre 26 a 31 polegadas de altura e pesa uma bolada de 130-155 libras.

As fêmeas são geralmente um pouco menor, de pé a poucos centímetros mais curto e pesando 110-130 libras.

Terra nova 

O terra nova é um cão de trabalho de, você adivinhou, Newfoundland. Ao contrário de muitas raças maiores, o Newfie não foi criado para ser um cão de guarda. Em vez disso, seu propósito era originalmente para ajudar os pescadores. 

O grande, musculoso os cães são capazes de transportar redes e linhas de barcos, puxar carros e, mais importante, buscar qualquer coisa que cai ao mar, incluindo as pessoas. A raça é um excepcional cão de água e nadador forte, e tem havido muitos salvamentos de pessoas no mar creditado a essas grandes, gentil-humorada cães. Terra nova cães ficam entre 27 a 30 polegadas de altura e pesar até 150 quilos. 

English mastiff inglês 

Mastim caminha através de gramado inglês mastiffs definiu o recorde de cão mais pesado já gravado. O mastiff inglês é enorme. Crescendo a uma altura de 30 centímetros, esses cães podem pesar até 250 quilos. 

Como um Grande Dane detém o recorde para o maior cão, um mastiff inglês detém o recorde para a mais pesada. O maior peso para um cão já registrado foi o inglês, mastim chamado Aicama Zorba, que pesava em 343 libras. 

Saint Bernard 

Um são Bernardo está em um gramado Saint Bernards são grandes, macias e de fácil utilização companheiros. A são Bernardo de conhaque-carregando a fama é uma raça originalmente criada nos Alpes Suíços e norte da Itália, como um cão de salvamento. 

Os monges de são Bernardo do Hospício são creditados com o treinamento de cães para o resgate e para jogar um papel no desenvolvimento da raça que conhecemos hoje. Os cães podem ficar entre 25 a 30 centímetros de altura e pesar de 140 a 180 libras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para as olheiras

As cores de cabelo mais populares

Melhores raças de cães de guarda