As cebolas



As cebolas são parte da família allium de frutas e ervas, que também inclui cebolinha, alho, cebolinha e alho-poró. Allium vegetais têm sido cultivada há séculos por sua característica, pungente sabores e pelas suas propriedades medicinais. As cebolas podem variar em tamanho, forma, cor e sabor. Os tipos mais comuns são vermelho, amarelo, branco e cebola. Sabores pode ser doce e suculento afiados, picante, e pungente, muitas vezes, dependendo da época em que são produzidos e consumidos. 

Estima-se que 105 mil milhões de quilos de cebolas são colhidos a cada ano, em todo o mundo. De acordo com a Organização de Alimentos e Agricultura das Nações Unidas (FAO), a China é o maior produtor. Os possíveis benefícios para a saúde do consumo de cebola incluem a redução do risco de vários tipos de câncer, melhorar o humor e a manutenção da saúde da pele e do cabelo.

As cebolas

Factos rápidos sobre as cebolas as cebolas têm sido utilizados como alimento para milhares de anos; no antigo Egito, eles foram adorados e usados em rituais de enterro. As cebolas têm muitos benefícios de saúde, incluindo a redução do risco de obesidade, doenças do coração e câncer. Eles são ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes. A incorporação de cebola em uma dieta é muito simples, com uma versátil gama de maneiras de ser preparado e cozido em alimentos regulares. 


A cebola tem sido elogiado por seu sabor e benefícios para a saúde de milhares de anos consumir frutas e legumes de todos os tipos tem sido associado com um risco reduzido de muitos de estilo de vida relacionados com as condições de saúde. Muitos estudos têm sugerido que o aumento do consumo de alimentos de origem vegetal, como cebola diminui o risco de mortalidade em geral, diabetes e doenças do coração. 

Alimentos de origem vegetal também promover um saudável pele, cabelo, aumento de energia e, em geral, peso menor. Câncer Allium vegetais têm sido extensivamente estudada em relação ao câncer, especialmente de estômago e câncer colorretal. Seus benéficos e efeitos preventivos são provavelmente devido, em parte, a sua rica organosulfur compostos.

Benefícios

O exato mecanismo pelo qual estes compostos inibem o câncer é desconhecida, mas as hipóteses que incluem a inibição do crescimento do tumor e mutagenesis, e na prevenção da formação de radicais livres. As cebolas são também uma fonte de forte antioxidante vitamina C, que ajuda a combater a formação de radicais livres conhecidos por causar câncer. O câncer de cólon alta ingestão de fibras a partir de todas as frutas e vegetais está associado com um risco reduzido de câncer colorretal.


Um estudo mostrou que o consumo superior a 7 porções de cebola por semana, foi associado com uma redução no câncer colorretal. Em um artigo, publicado pela Revista do Instituto Nacional de Câncer, os pesquisadores usaram uma população-base, caso-estudo controlado para investigar a relação entre allium hortaliças e câncer de próstata. Eles descobriram que os homens com a maior ingestão de allium vegetais tinha o menor risco de câncer de próstata. 

Do esôfago e câncer de estômago freqüente ingestão de allium vegetais tem sido mostrado para reduzir o risco de esôfago e câncer de estômago. Vários estudos realizados estudos em humanos demonstraram que o potencial de efeitos protetores do consumo de alliums, bem como relatórios de tumor inibição de allium compostos em experiências com animais.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Creme para as olheiras

As cores de cabelo mais populares

Melhores raças de cães de guarda